BLACK NOVEMBER - Até 70% off
FRETE GRÁTIS acima de R$249,00*
PARCELE EM 3x SEM JUROS
ENTREGAS EM TODO BRASIL

 

 

 

{mobile}

 

Ao fazer compras na Loja Virtual da YSY Acessórios, você aceita os termos descritos nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme estabelecido no CDC – Código de Defesa do Consumidor.

 

 

1. Das condições gerais

1.1 Desistência ou Reconsideração de Compra

Nossos acessórios não eram como esperava ou não atenderam suas expectativas? Lamentamos por isso 💛
Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar troca ou devolução.

Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, siga as condições abaixo:

  • prazo para desistência ou troca é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deve estar em embalagem originalsem evidências de uso.
  • O produto deve ser enviado sem sinais de uso e com todos os acessórios que o acompanharam.
  • O valor do frete será devolvido apenas no caso de devolução integral da compra.
    Em caso de devolução parcial, o frete não será reembolsado.
  • Caso brindes tenham sido enviados, os valores correspondentes serão deduzidos do reembolso:
    YSY Limpa Acessórios (R$49,90)Mini Brincos (R$19,90)Brinco Heart (R$24,90) e Flanela/Veludo (R$4,90) — no caso de devolução integral do pedido.
 
Tipos de restituições disponíveis

Reembolso: o valor pago será reembolsado desde que o produto não apresente uso e esteja na embalagem original.
A restituição será feita após o recebimento e análise do produto no escritório da YSY, processada até o sábado subsequente à chegada.
prazo para restituição varia de acordo com o método de pagamento:

  • Cartão de crédito: o estorno será lançado como crédito na fatura do comprador, podendo levar até duas faturas.
  • Pix: o estorno será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Troca por outros produtos: o cliente pode escolher qualquer produto disponível em estoque para troca.
A troca é feita após a conferência do item devolvido.
As despesas de frete dos novos produtos são por conta do cliente.

📩 Contato:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (22) 99277-8901

 

1.2 Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis a partir da entrega para solicitar troca ou devolução, desde que o item não apresente sinais de uso.

Condições para análise:

  1. Envie uma foto ou vídeo do produto e o número do pedido para
    [email protected] ou WhatsApp (22) 99277-8901 para análise prévia.
  2. Se necessário, o produto passará por análise técnica feita pela equipe de Qualidade da YSY Acessórios.
    O processo pode levar até 30 dias após a chegada do produto.
  3. Produtos danificados por uso ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
  4. frete será devolvido apenas no caso de devolução integral da compra.
    Em devoluções parciais, o frete não será reembolsado.

Resolução:

  • Cupom / Vale-Troca / Crédito: pode ser emitido crédito com validade de 30 dias corridos após a emissão, no valor do item com defeito.
  • Reembolso: o valor real pago será devolvido ao cliente.

Essas opções são realizadas após a avaliação técnica da equipe YSY.
Caso seja identificado mau uso, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será reenviado ao cliente.

 

1.3 Embalagem Avariada e/ou Produto Faltando

Se seu pedido chegou com avaria ou item faltando, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar análise.

Envie uma foto/vídeo e o número do pedido para
[email protected] ou WhatsApp (22) 99277-8901.

Devolução do frete:

O frete será reembolsado apenas em caso de devolução integral do pedido.
Para devoluções parciais, o frete não será reembolsado.

Resolução:

  • Cupom / Vale-Troca / Crédito: será emitido crédito com validade de 30 dias corridos após a emissão.
  • Reembolso: o valor pago pelo item faltante será devolvido.
 

1.4 Erro no Endereço e Cancelamento do Pedido

Erro no endereço e reenvio

Caso seja necessário reenviar o pedido devido a erro de endereço, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão cobrados do cliente.

Cancelamento por erro do cliente

Se o pedido for cancelado devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente, os custos de envio serão deduzidos do reembolso.
A YSY Acessórios não se responsabiliza por atrasos ou prejuízos causados por endereços incorretos.

 

Em caso de retorno do pedido, o valor será reembolsado ao cliente.

Prazos:

  • Para reembolso/cancelamento, o produto deve retornar ao endereço da YSY (Rua Moisés Amélio, nº 74, 2º andar – Nova Friburgo/RJ) em até 10 dias úteis após contato com a empresa.
  • Para cancelamento de pedidos em trânsito, o retorno deve ocorrer em até 15 dias úteis após confirmação pela transportadora.
 

1.5 Retorno de Encomenda Após Aguardar Retirada na Agência

Caso o pedido retorne ao remetente devido à falta de retirada na agência ou após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o cliente será responsável por arcar com um novo frete para reenvio.

Se optar pelo cancelamento da compra, os custos de envio serão deduzidos do reembolso.

A YSY Acessórios não se responsabiliza por atrasos ou prejuízos operacionais fora do nosso controle.

 

📍 Consulte aqui as áreas com restrições dos Correios.

 
Informação importante

Em casos de extravio ou roubo durante o transporte, o cliente poderá optar por reenvio ou reembolso integral em até 15 dias após a confirmação da transportadora responsável.

 

 

{mobile}

 

{mobile}