FRETE GRÁTIS - Compras acima de R$249,00
PARCELE EM 3x SEM JUROS
ENTREGAS EM TODO BRASIL

 

Ao fazer compras na Loja Virtual da YSY Acessórios, você aceita os termos descritos nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Nossos acessórios não eram como esperava ou não atendeu suas expectativas, lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.

Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, seguiremos as seguintes condições:

  • O prazo para desistência ou troca da sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso;
  • O produto deve ser enviado sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda;
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
  • Caso não sejam devolvidos brindes enviados, o valor desses itens será deduzido do reembolso: YSY LIMPA ACESSÓRIOS (R$49,90); Mini Brincos (R$19,90); e Brinco Heart (R$24,90).

Tipos de restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência e reconsideração:

Reembolso: O valor pago será reembolsado, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja na embalagem original. Essa operação ocorrerá após o recebimento e verificação dos produtos em nosso escritório, sendo concluída no sábado subsequente à chegada dos produtos. O prazo para restituição varia de acordo com o método de pagamento:

  • Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura, podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
  • Compras realizadas via pix: o estorno será realizado dentro de 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto, para a chave pix escolhida pelo cliente.

Troca por outros produtos: O cliente pode escolher produtos disponíveis em nosso estoque para realizar a troca. Essa operação será realizada após o recebimento e conferência dos produtos em nosso escritório. As despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis a partir da entrega para solicitar troca ou devolução, desde que o produto não apresente sinais de uso.

Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

Para solicitar a análise de defeito de fabricação, siga estas etapas:

1. Envie uma foto/vídeo do produto e o número do pedido para o e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (22) 992778901 para uma análise prévia.

2. Se necessário, o produto pode ser solicitado para análise pela equipe de Qualidade da YSY Acessórios. Esse processo pode levar até 30 dias a partir da data de chegada do item devolvido.

3. Produtos danificados devido ao uso ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.

4. O valor do frete será devolvido ao cliente apenas se houver a devolução integral da compra (todos os produtos). Na devolução parcial, o valor do frete não será reembolsado (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:

Cupom/Vale-troca/Crédito: Poderá ser emitido um cupom, vale-troca ou crédito para ser utilizado na loja online da YSY Acessórios. Esse crédito estará disponível por até 30 dias corridos após a emissão, no valor do item com defeito de fabricação.

Reembolso: O valor real pago pelo produto com defeito de fabricação poderá ser reembolsado.

Todas essas opções só serão realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação pela equipe técnica de qualidade da YSY Acessórios. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos o direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.

 

Houve um transtorno com sua encomenda? Fale com a gente imediatamente! Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar análise.

Para resolver qualquer transtorno, envie uma foto/vídeo do produto e o número do pedido para o e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (22) 992778901. Isso nos permitirá realizar análise prévia de verificação do produto faltante.

Devolução do frete: O valor do frete será reembolsado somente se a devolução for integral (todos os produtos). Em caso de devolução parcial, o frete não será reembolsado (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados).

Para resolução do problema, desde que sejam respeitadas as normas e prazos para embalagem avariada ou produto faltante, oferecemos:

Cupom/Vale-troca/Crédito: Poderá ser emitido um cupom, vale-troca ou crédito para ser utilizado na loja online da YSY Acessórios. Esse crédito estará disponível por até 30 dias corridos após a emissão, no valor do item faltante.

Reembolso: O valor real pago pelo produto faltante poderá ser reembolsado.

 

Erro no endereço e reenvio: Caso seja necessário o reenvio devido a erros no endereço, número, complemento, ou CEP, os custos de envio serão cobrados do consumidor.

Cancelamento por inexatidão do consumidor: Se o pedido precisar ser cancelado devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente, como nome da rua, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão deduzidos do reembolso. A YSY Acessórios não se responsabiliza por erros ou prejuízos resultantes de informações imprecisas fornecidas pelo cliente. No caso de retorno do pedido, o valor será reembolsado ao cliente.

*Para que seja feito o reembolso/cancelamento do pedido, nessas condições mencionadas a cima, é necessário somente que o mesmo retorne ao endereço da YSY Acessórios, ou seja, Rua Moises Amélio, número 74, 2° andar, em um período de até 10 dias úteis, contados após o contato com a empresa.

 

Retorno da encomenda e novo envio: Se a encomenda retornar ao remetente devido a restrições na retirada na agência ou após 3 tentativas fracassadas de entrega ao destinatário, o consumidor será responsável por arcar com um novo custo de envio para o reenvio da encomenda.

Cancelamento da compra: Se o cliente optar pelo cancelamento da compra devido a essas situações, os custos de envio serão deduzidos do reembolso. 

A YSY Acessórios não se responsabiliza por erros ou prejuízos decorrentes de questões operacionais fora de nosso controle.

 

Consulte aqui as de áreas com restrições dos correios!

*Em casos de extravio/roubo durante o transporte, o cliente pode optar pelo reenvio ou reembolso integral em um prazo de até 15 dias após a confirmação do mesmo pela transportadora responsável pela entrega.