Frete fixo R$7,90 *confira condições
PARCELE EM 3x SEM JUROS
ENTREGAS EM TODO BRASIL

 

 

{mobile}

 

Hey, YSY GIRL!
Essa seção foi pensada para tirar todas as suas dúvidas da forma mais rápida possível!

 


 

Meu acessório vai escurecer?

Seu acessório não vai escurecer, a menos que você tenha uma condição específica que faz com que isso aconteça. Algumas pessoas têm um problema com ácido úrico elevado, o que pode escurecer qualquer acessório, seja de prata pura ou não. Se você nunca teve problemas desse tipo, seu acessório não vai escurecer.
O que pode ocorrer é o acúmulo de gordura e resíduos corporais na superfície do acessório — principalmente colares — por isso, a importância da limpeza periódica indicada.

 


 

Caso minha semijoia perca o brilho, o que devo fazer?

Após o uso frequente, é normal que isso aconteça devido ao suor, gordura corporal e outros elementos da pele.
Por isso, enviamos de presente para todas as clientes uma flanela mágica, que ajuda a restaurar o brilho das peças.
Você também pode usar o YSY Limpa Acessórios, disponível em nossa loja, para manter suas peças sempre novas.

Vale ressaltar que o YSY Limpa Acessórios você ganha de presente em todas as compras acima de R$199,00 ou pode comprá-lo por R$49,90 (com exceção de promoções em datas especiais).

 


 

Existe cupom de primeira compra?

Todas as nossas clientes, em sua primeira compra acima de R$99,00, ganham de presente um cupom de 10% de desconto.
Cupom: PRIMEIRACOMPRA

 


 

Posso tomar banho com o meu acessório?

Pode sim, mas lembre-se de que o contato com água pode causar um leve escurecimento ao longo do tempo.
Recomendamos limpar mensalmente com o YSY Limpa Acessórios e a flanela mágica.

 


 

Qual o meio de transporte mais rápido?

Baseado na nossa experiência em mais de 50.000 pedidos enviados, o frete através da transportadora Jadlog se mostra a melhor opção.
Os prazos são curtos (geralmente 3 a 4 dias úteis para a região sudeste) e o valor do frete é bem acessível, ainda mais se você usar o cupom PRIMEIRACOMPRA.
Mas claro, pode variar em épocas do ano com muito movimento.

 


 

Vocês enviam para presente?

Claro! Nossas caixinhas são lindas e personalizadas — dentro delas, além dos seus acessórios, sempre enviamos 2 cards (com instruções e colecionáveis), um saco de veludo para organização dos acessórios, uma flanela mágica para restaurar o brilho do seu acessório e, além disso tudo, finalizamos com nosso cheirinho especial.

Mas caso queira dar o presente para várias pessoas, como acontece muito por aqui, aconselhamos que você adicione ao carrinho nossa embalagem para presente, com valor simbólico de R$5,90.
Ela é preparada para essas ocasiões e pode ser encontrada em qualquer categoria do site.

 


 

Como funcionam as trocas e devoluções?

Temos uma política muito clara relacionada a trocas e devoluções — nada de dor de cabeça por aqui, porque você é prioridade.
Você encontra todas as informações no final da nossa página inicial, na aba Política de Trocas e Devoluções.

 


 

Os acessórios são prata pura?

Nossa loja trabalha com semijoias, que são acessórios de alta qualidade — muito acima das bijuterias banhadas.
Possuem uma grande quantidade de prata 925 ou ouro 18k em sua composição, o que faz com que não escureçam com facilidadenão causem alergia e mantenham o brilho por muito mais tempo.

 


 

Vocês oferecem garantia?

Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em até 7 dias após a compra, podendo você optar pelo reenvio ou reembolso.
Após esse prazo, em até 30 dias, analisamos o caso e podemos oferecer a opção de reembolso, conforme nossa política interna.

Se você tiver qualquer problema com algum acessório, entre em contato via e-mail ou WhatsApp.
Caso seja identificado que o defeito não é resultado de mau usoestornaremos o valor pago imediatamentesem qualquer questionamento.

 


 

Uma mensagem da YSY

Esse não é exatamente um FAQ, mas um lembrete especial.
A nossa maior alegria é receber o seu feedback positivo — seja no Instagram, WhatsApp, e-mail ou site.
enorme maioria das nossas clientes volta a comprar dentro de dois meses, e isso se deve ao nosso compromisso com a qualidade e honestidade em cada detalhe.

Prezar por qualidade e transparência é o que nos move, e esperamos ter você com a gente por muito tempo.

Estamos com você em qualquer hora, de qualquer lugar — através dos acessórios ou do nosso atendimento.

 

{mobile}

 

{mobile}